Pretinho básico!

Olá, pessoal!

Hoje o post vai ser bem rapidinho. Esse pretinho básico opaco é a escolha de muitas pessoas na hora de sair a noite, mas existem alguns truques que usamos para fazê-lo durar mais e ficar mais bonito!
Na maquiagem preta, nós temos que prestar muita atenção em alguns detalhes. Esse é um tipo de maquiagem que faz algumas manchinhas aparentemente muito estranhas vistas de perto, então temos que fazer o esfumado com muita atenção.
Também é legal colocar no esfumado, acima do côncavo, um tom de marrom para fazer a transição entre o tom da nossa pele ou da sombra iluminadora que, geralmente, colocamos abaixo da sobrancelha e do tom preto que usamos na pálpebra.
Outro truque famosinho é usar o lápis preto ou algum tipo de jumbo preto na pálpebra móvel para evitar manchas, fazer a sombra durar mais e deixá-la mais preta no caso da sombra não ser tão pigmentada. E, como o olho preto sendo ousado, pode-se aplicar glitter, pigmentos mais brilhantes! Uma coisa que eu gosto que fazer muito é aplicar algum pigmento ou glitter preto com reflexos de cores mais escuras tipo roxo ou azul escuro. Para o batom, é só escolher o de sua preferência, seja ele claro ou escuro!


Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post :*

0 comentários: