Social x Artística: Coringa!

Olá, pessoal!

Hoje vou começar uma série chamada "Social x Artística". Em cada episódio será mostrado duas opções de maquiagem de um determinado personagem. Hoje será apresentado o Coringa em maquiagem social e artística.


Peguei como base o primeiro coringa para a maquiagem artística, já para a social, apenas peguei as cores que "marcaram o coringa", como verde, roxo e vermelho.

Na maquiagem social fiz apenas um esfumado entre o verde e roxo, com um leve marrom para criar um côncavo. Também fiz um delineado puxadinho e esfumei rente aos cílios inferiores com as mesmas cores da pálpebra móvel. Escolhi um batom vermelho por causa da boca vermelha que o Coringa tem.

 

Na maquiagem artística (considerando apenas o rosto), como já disse, peguei o primeiro Coringa como inspiração. Usei pancake branco no rosto todo, incluindo as sobrancelhas, e fui montando o personagem a partir daí. Usei sombra verde para as sobrancelhas, vermelha para a boca e preta para realçar o "bigode chinês" e as "bolsinhas" abaixo dos olhos. Também apliquei dois tons de roxo para fazer o côncavo e o canto externo dos olhos e um vermelho bem rente aos cílios inferiores.


Ps: sempre selem o pancake com um pó translúcido - e se for branco tem que ser aqueles que são brancos mesmo, fiz o teste com um mais rosado e não deu certo :/

Então é isso, espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post :*

0 comentários: